A situação é bastante delicada, e não envolve apenas questões legais, mas também sociais e econômicas. Na terça-feira, 11 de março, durante sessão ordinária todos vereadores manifestaram apoio a causa do casal Osmar Pereira da Silva, popular Má e Fabiana Fabiana Gomes da Silva, que poderão ter sua propriedade destruída, por determinação da Justiça.
A Chácara do Má, um espaço com mais de 23 anos de história, se tornou um ponto importante para eventos e encontros da cidade, representando um investimento significativo para seus proprietários. A disputa judicial pela posse do terreno, que era da Massa Falida Destilaria Fronteira, levanta questionamentos sobre os direitos adquiridos e os interesses por trás da recente transferência do patrimônio ao empresário Rubens Abrahão Chaud, que se recusa a negociar a área.
Diante desta triste situação, os vereadores se colocaram a disposição para tentar ajudar, naquilo que for possível, Má e Fabiana, a reverter a decisão judiciária de reintegração de posse do terreno, onde está implantado atualmente um complexo de lazer e encontros sociais, avaliado em torno de R$ 1 milhão.
Publicado em: 13 de março de 2025
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara